Palavra Pastoral

Como Pastores desta Igreja queremos compartilhar com todos vocês um pouco de Nossa História, nossa Fé e nossa Missão que é alcançar as almas perdidas por intermédio da pregação do genuíno Evangelho de Nosso Senhor Jesus.

 

Para chegarmos até aqui, foram necessários quarenta e oito anos de grandes batalhas físicas, materiais e espirituais para nos mantermos firmes, fiéis e dignos da fé que outrora abraçamos do Senhor Jesus Cristo. Graças a Deus, chegamos até aqui sem nos desviarmos da sã doutrina e sem nos contaminarmos com o “falso evangelho” que é pregado em nossos dias.

 

Hoje temos uma Igreja genuinamente BATISTA em seus princípios, CONSERVADORA em seus costumes, FUNDAMENTALISTA em sua doutrina e TRADICIONAL em sua música.

 

Agradecemos a Deus pelo rebanho que o Senhor Jesus Cristo me confiou, pois sinto que estão preparados para defender a “fé comum que uma vez foi dada aos santos” quer eu esteja presente ou ausente pois tenho plena consciência de que tenho cumprido a responsabilidade a mim confiada pelo Senhor da Seara, não por nossos méritos, mas pela graça e pela misericórdia dele que me chamou. Portanto, a Ele seja a Honra e a Glória, hoje e sempre.

 

Convidamos a todos vocês a nos darem a honra da sua visita em um de nossos cultos, pois temos certeza que serão abençoados pela mensagem e pela música que ouvirão.


No amor de Cristo,

Pastores Josué Pereira Félix, Ebenézer da Silva Rodrigues e Claudemir Costa.